COLOCAÇÃO DAS ENGRENAGENS, PINHÃO DO MOTOR E CRUZ DE MALTA DA LINHA GREEN LINE E CLEAN UP

Bacia Green Line – GL 350mm

A bacia da Clean Up é a mesma.

Os diâmetros 300, 410 e 510 são os mesmos procedimentos de montagem.

Fundo da Bacia.

Cruz de Malta:

A cruz de malta na cor verde é para flange Band, conforme solicitação do cliente, normalmente as conservadoras Certec vão com a Cruz de Malta de alumínio.

Peças necessárias para a montagem das engrenagens na bacia:

2 pinos recatilhado 51mm – 2 Rolamentos 6203

1 Retentor 10444 – 2 Arruelas de fibra para pino das Engrenagens

1 Engrenagem Central – 2 Engranagem Intermediaria – 1 Pinhão

4 parafusos para fixar o motor na bacia – 1 Motor – vedação e graxa

Não é comum a troca destes dois pinos, pois sua quebra ou desgaste é quase nula. Para sua colocação é necessário ferramentas especiais para um perfeito alinhamento e para que as engrenagens possam trabalhar perfeitamente.

Colocam-se os 2 rolamentos 6203 pelo fundo da bacia.

em seguida coloca-se o retentor 10444.

Coloca-se as duas arruelas de fibra.

A bacia esta pronta para receber as engrenagens, com as arruelas de fibra devidamente colocadas.

Colocam-se as engrenagens.

Procedimento completo. (deve conter graxa).

O pinhão mostrado é para ilustrar onde o pinhão deverá ficar entre as engrenagens intermediarias Este pinhão é fixado no motor, como mostrado na imagem abaixo.

Pinhão fixado no motor

Vedação do motor.

Graxa nas engrenagens – em média coloca-se 150 gramas de graxa.

Fixando o motor na bacia. Lembrando o perfeito encaixe do pinhão entre as engrenagens.

Fixa-se os 3 parafusos.

Coloca-se os 2 parafusos allen sem cabeça 1/4 x 1/2

Procedimento completo.

Para fixar a cruz de malta, gira-se no sentido anti-horário.

O mesmo procedimento vale se a peça escolhida for como na foto.

Produto final.

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